Aleatórios #08 - Top 3 séries (+ dica de app!) | Magicagem!
Magicagem!

Aleatórios #08 - Top 3 séries (+ dica de app!)


   Resolvi fazer esse post por que é um post rápido que não preciso pesquisar muito, ou seja, ideal pro momento em que estou, vestibulares e etc..
   Não tenho muito o que introduzir, vou fazer um top 3 das séries que eu mais gostei/gosto de assistir e deixar um resuminho sobre elas e seus links no trakt. Pronto, tinha que achar alguma coisa pra explicar o que é hahahah
   Trakt é um site "organizador" de séries e filmes. você cria uma conta lá e pode marcar tudo o que já assistiu, está assistindo e pretende assistir, bem como conhecer novas séries e filmes e ver o que seus amigos andam assistindo por aí (os que tem conta lá, óbvio). 
   Desde que conheci, o site, se tornou essencial, porque dificilmente eu consigo acompanhar as séries episódio por episódio certinho e muito menos lembrar que dia da semana sai episódio de cada uma e lá você pode ir marcando episódio por episódio, então nunca mais se perder na temporada e desistir de assistir. Desenvolvedores, amo vocês, quando eu for rica, juro que vou comprar o VIP. Por enquanto só clico nos anúncios mesmo kkkkkkkkkkk
   Já que comecei a falar do trakt, vamos ao SeriesGuide, esse é o app que eu uso no celular para associar à minha conta do trakt, ou seja, o trakt não tem aplicativo próprio. Esse é o que eu mais gostei dos aplicativos que eles recomendam, bem organizadinho, bonitinho e roxinho <3 
(Download para android. Não tem para iPhone. #choraApple)
Pra quem tem iPhone, procura na sua store por "trakt" que lá mostra os apps associados.

Depois desse bônus de propaganda gratuita do Trakt e do SeriesGuide, vamos ao que interessa:

3 - The Vampire Diaries




   Essa foi a primeira série que eu vi na minha vida, acompanho ela desde o começo, e foi a partir dela que comecei a gostar desse mundo e acompanhar várias outras séries.
   Todo mundo já ouviu falar de TVD, famoso triângulo amoroso entre dois vampiros e uma humana e blá blá blNÃO. Não é só isso, é muito mais que isso <3 Em cada temporada eles arranjam uma coisa melhor pra acontecer, com algumas exceções, é claro, mas sério, é completamente viciante e não da pra parar de assistir. A temporada atual ta demais. Assistam.
Link no Trakt, fotos, vídeos e a lista completa de episódios.


2 - American Horror Story


   Eu pretendia colocar uma série que está em exibição, uma que acabou e outra que foi cancelada, mas não ia conseguir terminar esse post sem colocar AHS aqui. Sim, eu escrevo tudo fora de ordem mesmo. mn
   Todo mundo já conhece também, maaassssss... Bom, cada temporada gira em torno de um tema central e tem várias coisas aflitivas, não, não dá medo. Já teve temporada sobre fantasmas, bruxas, assassinos, aberrações... Já teve temporada com tudo isso junto, na vdd todas elas o.o
Link do Trakt, fotos, vídeos e a lista completa de episódios.   p

1 - The Secret Circle



   Acho que essa é minha série preferida da vida. Uma pena que foi cancelada no final da primeira temporada. Trata sobre bruxas, magias, segredos... Magia é comigo mesma. É diferente das outras de fantasia, é inexplicável, cheia de coisas que não são nem um pouco esperadas e a história é realmente importante e diferente de todas as outras, nunca vi nada parecido. 
   Foi muito triste quando disseram que ia ser cancelada mesmo, vale muito a pena assistir. Altamente recomendada.
Link do Trakt, fotos, vídeos e a lista completa de episódios.


 mmnmnmn

Qual é o seu top 3 de séries preferidas? Assistam essas e depois me contem o que acharam também u.u
Acompanhe o blog pelas redes sociais: Facebook e Instagram.

Um comentário:

  1. Eu sou viciada em séries, assisto diversas, eu queria muito começar TVD acho que vou começar nas férias rsrs.
    Kkkkk também tenho um aplicativo para marcar os episódios que já assisti, isso ajuda muito na vida! s2

    Beijos.
    www.omgmari.com

    ResponderExcluir

- Sinta-se livre para expressar sua opinião, mas não se esqueça do respeito.
- Deixe o link do seu blog para eu visitá-lo, se eu gostar, com certeza irei seguir, comentar e virar leitora! Adoro conhecer blogs novos :3
- Acompanhe o blog pelas redes sociais e volte sempre!