Inspiração #04 - 10 Colares diferentes de até R$29,99 | Magicagem!
Magicagem!

Inspiração #04 - 10 Colares diferentes de até R$29,99


   No ultimo post que eu fiz com dicas de bolsas usei o eBay como referência, mas com a alta absurda do dólar e o fato de que várias leitoras não gostam de comprar fora do Brasil, decidi que neste vou indicar apenas lojas brasileiras!
   Todos os produtos que eu colocar aqui hoje você encontra no H2Hpra quem não conhece, este é um site que reúne várias lojas brasileiras e em todas as compras que você realizar por ele, ganha uma porcentagem do seu dinheiro de volta! É mágico haha Quem não conhecia ainda, se cadastre aqui.

1 - Colar com asas <3
 asasss
   Esse colar é muito fofo,  ele tem duas asinhas, uma plaquinha e uma PORCA! É amor demais ter uma porca na corrente haha Eu amei, de verdade! mesmo sendo masculino  Custa só R$19,90

2 - Coração de pixels
Colar coração pixel
   Muito charmoso, é um dos mais bonitinhos que eu já vi nesse estilo! E também é só R$19,90.

Colar dente cinza
   Quando se pensa em colar de dentes, se pensa naqueles de surfista meio podrinhos, e esse aqui acaba com essa impressão! Perfeito, me arrisco a dizer que é até chic haha. R$29,90

 colar de mariposa
   Que bichinho mais fofo, sério, é tão lindinho <3 e a corrente é tão bonita também! R$29,99

5 - Bolinhas rosas
Colar corrente rosa
   Não sei se são os elos diferentes ou as bolinhas, mas eu amei esse colar haha admito que tenho uma queda por esse tom meio rosado o.o R$28,99

6 - Sapo!
 colar de sapo
   Todas nós precisamos de um colar de sapo, fala sério! R$29,90

 coração com sal
   Na onda de "todas precisamos", TODAS precisamos de um colar de sal, sim, é sério u.u o mais baratinho da lista: R$14,99

 notinha
   Um charminho, vai! Só seria melhor se fosse prateado! R$24,90

camerinha
   Também é uma gracinha <3 R$29,90

Colar eleni nunez contas dourado
   Continuo não sabendo o porquê de eu gostar tanto dessas pérolinhas hahahaa R$26,99

   A listinha acaba por aqui! Não se esqueça de fazer o cadastro no H2H por este link e boas compras!
➸ As fotos dos produtos foram retiradas dos sites de suas lojas.
➸ P.S.: Vocês gostariam de um sorteio de um colar com um quartzo rosa natural?? Estou com dois pingentes lindos aqui! Deixem suas respostas pelos comentários <3

11 comentários:

  1. Adorei as sugestões, bem diferente auahudhau
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Muito fofo mesmo! Tem tantos por ai, mas esse é um dos mais bonitinhos que eu já vi <3
    Beeijo

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Que colares gracinha!
    O de dente realmente me surpreendeu, amei o detalhe da corda ser diferenciada de um lado e do outro!
    Super beijo Gio!

    calabocalais.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Poxa, é de verdade mesmo? Tão bonitos e tão baratos kk Pena que parecem ser todos femininos :/ Abraços e, desculpe pelo canva não ter app pra celular :/ hahaha
    Blog do Will
    Fã Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkk o canva tá pecando nisso mesmo, mas boatos de que vai sair o app! o primeiro é masculino, mas eu usaria hahaha

      Excluir
  5. Que lindosssssss!! O que mais gostei foi o da câmera, já que sou apaixonada por fotografia ♥ preciso investir mais em acessórios mas não sei mt como usar :((

    www.meuolharmagico.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, eu tbm era meio "amei, mas como usar?" Ai um belo dia eu misturei dourado com prateado, preto e todas as cores que eu tinha e fui fazendo umas combinações de colares e eu, agora nunca saio sem, vai testando e vê o que se adapta!

      Excluir
  6. Que lindos!! E amei sua foto nova da sidebar *-* Cabelo azul <3 <3 melhor cor ahsuhas
    beijo

    Com carinho, Beca; Café de Beira de Estrada

    ResponderExcluir

- Sinta-se livre para expressar sua opinião, mas não se esqueça do respeito.
- Deixe o link do seu blog para eu visitá-lo, se eu gostar, com certeza irei seguir, comentar e virar leitora! Adoro conhecer blogs novos :3
- Acompanhe o blog pelas redes sociais e volte sempre!