Resenha #01 - Estreiando de batom "Azul" Natura Faces | Magicagem!
Magicagem!

Resenha #01 - Estreiando de batom "Azul" Natura Faces


   Há um BOM tempo tenho procurado um batom azul, queria um azulão bem forte mesmo pra ficar bem cheguei hahaha Então estava eu em uma loja comprando perfume e a vendedora falou que ia chegar na próxima revista da Natura um batom azul e me mostrou no catálogo. Ok, a cor era um pouco mais escura do que eu ainda estou estava querendo mas como era bem próximo do tom, eu deixei encomendado. 

   Semana passada ele chegou na loja e eu fui lá buscar. Quando eu abri o batom em casa (no carro mesmo) já percebi que ele era beem mais escuro do que parecia na revista...

   
   Deixei pra testá-lo depois das fotos, então isso aconteceu:
   A cobertura dele é mínima, é bem cintilante, o brilho é bonito, mas quase translúcido. Pra ele ficar bom sozinho, tem que passar umas boooas camadas. E mesmo assim, como dá pra ver na foto do lado, fica com o "fundo" aparecendo.


   
Pra eu conseguir usá-lo meeesmo, só com uma camada de pó entre as camadas de batom, como no número 3 da foto, por que assim a cobertura fica beeem melhor!


1 -  Apenas uma camada do batom;
2 - Vááárias camadas só dele; 
3 - Algumas camadas dele + camada de pó compacto + camadas do batom
4 - Várias camadas do batom + 1 camada de pó translúcido


   Mais uma foto dele por que realmente ele é bonito na bala e por que eu não consegui decidir se eu gostei mais dessa foto ou da foto da capa hahaha 
   Paguei R$8,00 nele, baratinho mesmo, mas não se iluda com o catálogo, por favor!
   
   Eu não vou comprar de novo esse batom, ele é usável e tudo mais, mas realmente não é o que eu queria e estava esperando, infelizmente...
   Acho que é isso, acaba aqui a primeira resenha do blog, se você quer saber mais alguma coisa sobre o batom pode perguntar nos comentários ou se tiver alguma coisa que faltou no post e tal, pode falar!

Curta o blog no facebook e não perca nenhuma novidade:



30 comentários:

  1. Eu tava morrendo de amor por esse batom fiz ate o pedido porém tava em falta de tantas vendas que foi feita, mas adorei a resenha dele e super lindo e o bom dele e porque misturando com o rosa da mesma linha da outra cor mais linda ainda, um beijão floor e muitos sucessos.
    http://www.minaimperfeita.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi isso de misturar quando eu pedi pela revista parece que fica bonito, mas não sei se eu compro batons dessa linha da natura de novo não \\:
      Fico feliz que tenha gostado! Beeijo! Sucesso pra ti também <3

      Excluir
  2. Pode fazer mais, ficou bem legal sua primeira resenha, adorei! Bom por R$8 até que é bonzinho, eu gostei da cor da bala, assim como vc, mas não gostei do acabamento nem da cobertura ;/
    Super beijo!

    www.danielarosa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cor da bala é quase ilusão hahahaha
      Fico feliz que tenha gostado! Beeeijo ;*

      Excluir
  3. Sua primeira resenha ficou maravilhosaaa, esse batom é muito divo e ficou ótimo na sua boca, amei o blog linda.
    Espero a sua visitinha http://carolinapaivaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que gostou?? ahahhaha
      Obrigaada! Vou la sim ;)

      Excluir
  4. Gostei da resenha. Mas parece que esse batom não favorece ninguém. Realmente ele é lindo na bala.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Issooo!!! Ninguém! hahahahah se eu vir alguém de boas usando esse batom, dou um prêmio pra pessoa, pq olha!!

      Excluir
  5. Nossa, fiquei iludida com a cor do batom, vi a foto e pensei: "noooooossaaaa, que lindo!", até vir aqui e ver a resenha, fiquei decepcionada com a cobertura desse batom, já tá riscado da minha lista! Por isso é bom ver resenhas...

    Curinotizando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiimmm! Ilusão mesmo hahaha Dá até dó, pq tinha tanto potencial ):

      Excluir
  6. Adorei a resenha!
    O batom achei meio feinho, uma pena, na bala é lindo!
    VC é a cara da Júlia Petit *.*
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pena mesmo ):
      Muito obrigada hahhahaha se na idade dela eu estiver daquele jeito, to ótimas hahaha
      Beeijos

      Excluir
  7. Eu não sou muito chegada em batom azul , e que pena que esse dá tanto trabalho para ficar bom , acho legal misturar essa cor com rosa para ficar um tom roxinho !
    Amei seu blog e já estou super inscrita aqui!
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi esse negocio de misturar, mas se você for ver, a cobertura também é bem mais ou menos \\:
      Muito obrigada <3

      Excluir
  8. Oie!
    Eu quase comprei ele, acabei desistindo por que não me imaginava usando uma tonalidade de roxo. E pelo que eu entendi, ele é para ser usado com os outros batons da linha (que estão com ele no catálogo) e assim forma outras cores, que são lindos por sinal.
    Enfim, adoro os batons da linha Faces, tenho dois e eles tem a cobertura e cor ótimas!

    Beijos ^^
    www.notavelleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que dei muita má sorte então pq a cobertura desse, omg haha
      Beeijo <3

      Excluir
  9. Eu fiquei sabendo que esse batom é para misturar com outros e dar outras cores, por que ele realmente não é dessa cor. :/ eu fui atrás de resenhas antes de comprar e acabei não comprando por causa disso.

    Achei muito trabalho para ficar com um batom meio preto. É uma pena :/

    www.sakurys.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas mesmo sendo pra misturar, eles deveriam pensar que o que ta todo mundo amando são os azuis e fazer ele ser azul sozinho também! Acho falta de cuidado isso, sei lá..
      Pena mesmo ):

      Excluir
  10. Vim suuuuper empolgada para saber de um batom azul nacional e baratinho fiquei triste por ele não ser tão lindo quanto parece. Adorei a resenha.

    www.cheaisdemimimiporsabrina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nem me fale ))): Mas calma pq vou testar outro essa semana ;)
      Obrigada <3

      Excluir
  11. Ai que pena linda, pela foto parece ser uma cor incrível, porém ao aplicar percebemos que não é nada daquilo né? Essa camadinha de pó translúcido deixou ele melhorzinho! Eu não curto batons assim tb não com essa espessura de cintilante! Adorei a resenha e o formato ficou bem legal! beijos;;;

    seguindo o blog para acompanhar os próximos posts!

    www.rebobineosfatos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinceramente, nunca tinha visto batom cintilante, primeira e ultima experiência, pq olha...
      Pó é o melhor amigo do batom, de todos <3
      Obrigaaada <333
      Beeeijo ;**

      Excluir
  12. Pode continuar fazendo resenhas porque ficou ótima, guria! Acredita que eu gostei da cor que ele ficou na boca? Acho que ainda não tenho coragem de usar um azulão do tom que ele aparece na bala, então acabei gostando do resultado, hahaha.

    Beijinhos e boa semana pra ti!
    www.julietaemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhuuuuuuuuuuulll!!!
      Sério!?! Ahhh isso é bom então, alguém tem que gostar hahaha Tomara que você tome coragem pra sair com um azulão pq to preparando um azul turquesa! Vai ser demais!
      Beeijos, pra ti também!

      Excluir
  13. Gi, eu curti bastante a resenha! A cor é bem dcepcionante em vista do que a marca promete né? hahaha você já viu o novo da Dailus? MEGA AZUL, só não me recordo o nome, é da nova coleção! Tenho CERTEZA que ele é o que vc tá procurando!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale!
      Acabei de ver uma resenha da Dailus que fala que eles esfarelam ))))):
      Mas vou procurar siim! Dou um jeito, sei lá! Mas eu quero meu azuuuullll!!!!
      beeeeijoo <3

      Excluir
  14. Estou apaixonada por esse batom!! A resenha ficou super boa, comprei o da Dailus, porém ele realmente esfarela! :(((( mas tenta a sorte, quando vê não são todos (oremos para q seja isso!), beijos linda.

    http://sozinhaanamultidao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério mesmo?! hhaha Que droga o batom da Dailus esfarelar ): sei lá né! Assim que sobrar um pouquinho eu testo! hahaha
      Beeeijos <3

      Excluir
  15. Muito boa sua resenha! Eu estou louca por um batom azul,acho puro estilo ❤
    Www.blografaelaferreira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaa <3 Já estou com outro azulao aqui pra resenhar hahaha
      Beeeijo ;*

      Excluir

- Sinta-se livre para expressar sua opinião, mas não se esqueça do respeito.
- Deixe o link do seu blog para eu visitá-lo, se eu gostar, com certeza irei seguir, comentar e virar leitora! Adoro conhecer blogs novos :3
- Acompanhe o blog pelas redes sociais e volte sempre!