Inspiração #02 - 10 orelhas com Piercings diferentes e lindos | Magicagem!
Magicagem!

Inspiração #02 - 10 orelhas com Piercings diferentes e lindos

Oioi Gente!
Não sei se vocês conhecem meu vício em piercings e afins kkkk
Mas eu tenho, e não posso descobrir novidade que vou atras u.u
Ontem eu tava reunindo umas ideias pras minhas orelhas e me veio a cabeça compartilhar com vocês!

Então, esse post, pela primeira vez no blog, não terão apenas fotos tiradas por mim, todas daqui são do Tumblr ou peguei no Google, vou tentar deixar o link em todas u.u

Divirtam-se!

ear piercings types pictures Ear Piercings Types to Choose From      Fonte: DicandiaFashion

Fonte: Piercing Time     Fonte: Beauty Frizz

Fonte: Beauty Frizz Piercing Types and 80 Ideas On How to Wear Ear Piercings Piercing de pac man criativo e cereja Fonte: Piercing by Saint  Piercing transversal de flecha delicado   Orelha com piercing de tridente

Por hoje são esses! Eu tenho as orelhas cheias de furinhos também, mas isso fica pra outro post u.u
Qualquer dúvidas sobre os nomes de alguns desses e de como pedir no estúdio e tudo mais é só perguntar, vocês sabem que eu sempre tento responder, explicar e ajudar da melhor forma possível u.u

Então é isso! E dia 5 tem novidade!
Beeijos ;*
Giovanna

6 comentários:

  1. Que lindas *-* eu queria ter vários assim <333 mas só tenho 3 furos em cada por enquanto, até tomar coragem de furar a cartilagem iauhsuahsua OH GOD WHY? ;_;
    e eu queria esse alargador quadrado, é tão lindo <3
    adorei teus DIY's moça, teu blog é lindin demais *u*

    Loud Like Moi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo muito meus piercings da orelha <3 Não dói nada na cartilagem, e fica tranquila que vc não vai ficar gorda/magra/paraplégica/retardada por furar a cartilagem u.u
      Eu tenho :x KKKKKKKKKKKKKKKKK um sofrimento pra por mas é tão <3
      Obrigaada de verdade!
      Beeijos ;*

      Excluir
  2. Oie Gio, tem tempo que não venho aqui... Na verdade tem tempo que não tenho tempo para ir em blog nenhum Huahuahuahua.... Mas hjbeu vim (eeeeeeeee) E amei as fts todas. Que quero o da flexinha! tenho 4 furos numa orelha, subindo a partir do lóbulo. E queria colocar uma outra coisa mais bacana na outra orelha, mas não sei se tenho coragem para furar a cartilagem! Sou Laís da tribo das tattoos do que dos furinhos... Mas qm.sabe?! Bjoks gatona
    Achei as Palavras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale da falta de tempo, pq olha...
      Sou das duas "tribos" hahahaha e eu fico trocando os piercings e inventando, mas vai tranquila pq se vc for num bodypiercer bom, não vai sentir nada u.u Sériao e olha que eu furo em casa! Não faça isso, mas perca o medo, vale mt a pena, dói até menos que o lóbulo! hahaha
      Beeeeijos

      Excluir
  3. Pra saber se vai doer ou não é só dar uma olhada na sua orelha, pois cada uma é diferente, a minha é grosa e dura, por isso pra furar doeu muito e demorou dois anos pra sarar. Já fiz muitos porcings e já tirei todos mas o transversal nunca tirei justamente por causa disso doeu muito e demorou a sarar. Mas conheço pessoas com a orelha fininha e mole, e com essad pessoas não doeu nada e demorou de 3 meses a 6 no máximo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahaan, depende demais da pessoa, do dia, da vontade hahahahah mas vale muito a pena! Uma das minhas orelhas custa pra cicatrizar enquanto a outra posso fazer o que quiser que nem inflama <3

      Excluir

- Sinta-se livre para expressar sua opinião, mas não se esqueça do respeito.
- Deixe o link do seu blog para eu visitá-lo, se eu gostar, com certeza irei seguir, comentar e virar leitora! Adoro conhecer blogs novos :3
- Acompanhe o blog pelas redes sociais e volte sempre!