DIY #03 - Sapatilha com pérolinhas (e spikes) | Magicagem!
Magicagem!

DIY #03 - Sapatilha com pérolinhas (e spikes)

Oioi gente!
Ontem eu perguntei para algumas meninas o que elas achavam de fazer essa sapatilha e elas falaram pra eu fazer, então aqui vai:



Você vai precisar de: 
- Uma sapatilha (jura?)
- Cola quente ou linha e agulha
- Caneta permanente ou canetinha mesmo
- 2 saquinhos de metades de pérolinhas (você compra um saquinho por mais ou menos R$3,00 em lojas de peças para bijouterias)
(extra: SPIKES!(você compra um saquinho por mais ou menos R$3,00 em lojas de peças para bijouterias também))


1º Passo - Limpe bem a sapatilha e tire todo o pó

2º Passo - Com a caneta, faça pontinhos onde você pretende colocar as pérolas, ajuda a criar o padrão e fica mais organizado!


3º Passo - Colar as pérolinhas nos lugares marcados

Coloque um pinguinho da cola quente na pérolinha e coloque com cuidado no lugar dos pontinhos.
Obs.: Não tem problema se a cola espalhar, mas não use cola universal e nem superbonder, pois elas "derretem" a tinta das perolas e dos spikes.

4º passo - FINISHED! 


Contemple o resultado!

Bônus: Eu amei assim, mas ainda tava faltando alguma coisa... Spikes!

Dicas:
- Não se preocupem com os pontinhos que ficaram sobrando, só pegar um cotonetinho com álcool e passar em cima deles.
- Se você gostou do resultado e não quer sair por ai perdendo pérolas e spikes, é altamente recomendável que você deu uma costuradinha pelos furinhos, tanto dos spikes quanto das pérolas, só pra salvá-los kkkkkkkkk

Então, acho que é isso..
Fico devendo um look com ela pra vocês ): Mas em breve eu posto ;D

Beijos
Giovanna

Atualização: Fiz o look! confira ele aqui!




14 comentários:

  1. Ah, que linda ficou! Bem personalizada. Adoro essa mistura de pérolas e spikes, e realmente ficou mais legal com os spikes!
    Beijão, Bruna S. do http://www.chanelfakeblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica muito legal! realmente, os spikes dão uma quebrada nas perolas e fica <3
      Beeijos ;*

      Excluir
  2. Ficou muito legal, a só com pérolas ficou super romântica e com spikes cheia de personalidade, mas prefiro a só com pérolas hehe. Aguardo os looks.

    Beijoooos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é toda feminina kkkkkk Mt fofa!
      Pode deixar!

      Beiijos ;*

      Excluir
  3. adoreei <333
    os spikes deixaram com certeza muuito mais bonita
    blog lindissimo, super simples do jeito que amo, to te seguindo
    https://f-alsaprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Spikes são tudo <3
      Muito, muito obrigada!
      beeijos ;*

      Excluir
  4. Oie linda, tudo bem?
    Estou passando aqui porque vi que você passou em meu blog semana passada e só agora
    deu para vim visitar o seu cantinho, pois estava tirando alguns dias para descansar por causa do feriado. Espero que tenha passado uma ótima páscoa junto com os seus familiares =]

    Outra coisa, eu adorei o conteúdo do seu blog e achei bem interessante isso da sapatilha, mas se eu fosse fazer seria um DESASTRE, porque não tenho manuseio bom pra isso, mas eu acho criativo a gente se virar para fazer algo tão simples com que já temos. Muito bacana sua dica !

    Olha Flor, eu já estou seguindo vc no blog e no google+ tá?
    Depois segue lá minhas redes sociais e espero que possamos ser boas amigas =]
    Se cuida e fica com Deus linda
    bjokas

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi Silvana!
      Espero que vocêe também tenha passado um ótimo feriado!
      Volte sempre será mt bem vinda! u.u
      E se ficar com vontade de experimentar alguma coisa, não pense duas vezes antes de me perguntar, pq eu vou te ajudar com o maior prazer do mundo!
      Beeijos e até mais ;*

      Excluir
  5. Ai que coisa mais fofa Giovanna, super bonita seguindo o blog porque aqui o conteúdo e a qualidade é outro nível.

    Beijos, Thayná Fortunato.
    http://superfashiononfire.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre dou o melhor de mim pra mantê-lo assim! Amo esse tipo de comentários! Obrigada de verdade!!
      Beeijos ;**

      Excluir
  6. Adoooorei, achei que ficou bem mais linda com os spikes '
    Vamos cobrar o look en?
    Beeijinhos - Blog Sempre Linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Spikes são outro nível! SEMPRE complementam qualquer coisa!
      Beeijos ;**

      Excluir

- Sinta-se livre para expressar sua opinião, mas não se esqueça do respeito.
- Deixe o link do seu blog para eu visitá-lo, se eu gostar, com certeza irei seguir, comentar e virar leitora! Adoro conhecer blogs novos :3
- Acompanhe o blog pelas redes sociais e volte sempre!