Me explica #03 - Impressora de tatuagens | Magicagem!
Magicagem!

Me explica #03 - Impressora de tatuagens



Oioi! 
Vim aqui falar de um assunto que eu amo: Tatuagens!
Bom, posts sobre tatuagens, existem muitos por aí. Por isso que eu vim mostrar uma novidade que pode - ou não - mudar MUITA coisa nesse mundo!


Impressora de tatuagens, sim. Depois de impressoras 3d e a maravilhosa impressoras de maquiagens que eu falei aqui em outro post, eis que me deparo com essa "coisa" (?).


A ideia veio de três estudantes franceses de design, o intuito é trazer um novo instrumento para os tatuadores. Segundo eles, a indústria da tatuagem têm respondido bem à inovação e os garotos se sentem felizes por poderem contribuir, mesmo que modestamente, para a história da tatuagem! 



Mas como funciona? Desde o início eles contaram com a colaboração de tatuadores experientes para o desenvolvimento da máquina. É basicamente uma impressora 3d modificada com uma maquininha de tatuar. Mas é óbvio que não é tããão simples assim.


E quando vamos poder usar isso?!?
A prioridade deles, no momento, não é a venda. Antes de tudo eles querem esclarecer todas as dúvidas que possam surgir.



Nesse vídeo da pra ter uma noção do poder dessa máquina!
No site deles (clica), você pode conferir inclusive um teste feito em um cara! 

Fica a questão: Uma máquina dessas poderá substituir toda a dedicação e estudo de um tatuador profissional? 
É realmente uma incógnita, mas eu acredito que não, pois todas as técnicas de sombreados e coloração exigem muito mais do que o demonstrado pela impressora!

(Informações obtidas principalmente em Blog Tattoodo)

Espero que tenham gostado, não deixem de dar like na Fan Page do blog: 

Giovanna.

12 comentários:

  1. Fico pensando se usaria. A perfeição do desenho é garantia, mas ainda assim gosto do pessoal que tem em uma tatuagem.

    Abraços,
    www.pepperlipstick.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E gostoso ir no estúdio, conversar com o tauador enquanto faz e td mais, e fora que nem é tanta ctz que vai ficar do jeitinho que a gt imagina, as imperfeições que deixam as tattoos exclusivas haha

      Excluir
  2. Nossa que genial! Mas acho que me daria muito mais agonia com essa maquina do que normalmente... Beijoos ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. imagina que medo ter que deixar o braço imóvel mesmo hahahaha
      beeijo

      Excluir
  3. Eu nao conhecia que legal!
    To seguindo para acompanha pois amei vim aqui !!
    Uma ótima semana fica com deus!
    Juízo no corpo e na alma!
    www.politicamenteincorreta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal né!? Fico feliz que tenha gostado <3
      Boa semana pra ti!

      Excluir
  4. Que legal!! Acabasse de ganhar mais uma leitora!! haha seguindo, viu?? Mas eu não usaria.. gosto do toque pessoal nas coisas.. principalmente nas tattoo :D beijoos

    http://sozinhaanamultidao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aahh, fico muito feliz o// O toque pessoal é o diferencial mesmo!
      Beeijo

      Excluir
  5. Nossa, que demais! Essa tecnologia está cada vez mais moderna, coisas que nem imaginávamos, já está sendo criado (ou já foi). Muito interessante essa impressora, adorei! s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demais meeesmo! Tecnologia é demais, tudo é demais! hahaha Coisas que a gt nem imagina ja estão por ai! <3

      Excluir
  6. NOOSAAA! *O* QUE MANEIROO!
    Preciso de uma dessas rsrs u.u
    Bjusss & Seguindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, iria fazer um estrago com uma dessas em casa hahahaha

      Excluir

- Sinta-se livre para expressar sua opinião, mas não se esqueça do respeito.
- Deixe o link do seu blog para eu visitá-lo, se eu gostar, com certeza irei seguir, comentar e virar leitora! Adoro conhecer blogs novos :3
- Acompanhe o blog pelas redes sociais e volte sempre!