Inspiração #03 - +12 bolsas malucas (que você vai acabar querendo) | Magicagem!
Magicagem!

Inspiração #03 - +12 bolsas malucas (que você vai acabar querendo)


(foto: letnedni)
Oioi!
Estava eu viajando pelo eBay quando me deparei com essas belezinhas e vim dividi-las com quem quiser ver (e ter)!
Entãããooooooo....

1 - Clutch de cutelo! 
Onde achar: eBay
Gente, preciso nem falar nada, olha que coisa demais, imagine sair por ai com isso apoiado no ombro!! Eu precisoooooooo!!!!!!

2 - Shine bright like a diamonnndd



Onde comprar: eBay
Puro luxo (ou não) só consigo imaginar os milhões de looks dia-à-dia que teriam outra cara com uma dessas!

3 - Gatinho apreensivo

Onde comprar: eBay
Por que não sair por aí com aquele gatinho desconfiado observando as pessoas??

4 - Perdida no tempo

Onde comprar: eBay
Com uma pegada vintage, nem é maluca, mas é diferente, eu gostei u.u

5 - Caveirosinha

Onde comprar: eBay
Sem palavras, o sonho de toda gótica suave!

6 - K-K-Kiss meee
Onde comprar: eBay
Querendo demais essa (principalmente a preta!)

7 - Gatinhos everywhere
Onde comprar: eBay
Um gatinho mau-humorado pra um dia de mau-humor!

8 - Cupcake ou sorvetinho?

Onde comprar: eBay
Bolsas de comida = amor eterno

9 - The best milk ever
Onde comprar: eBay
Que coisinha mais fofinha <33

10 - OVOOOO!!!
荷包蛋主图

Onde comprar: eBay
Quem usaria um ovo frito no corpo?? EU!

11 - PopCorn Time

Onde Comprar: eBay
A mais cara do post, e a que eu mais quero (chora)


12 - Um monte de bolsas de comida juntas!

3d-delicioso-Hamburger-Donut-Moeda-Bolsa-Carteira-Mini-Bolsa-Bolso-de-ziper-Embreagem

Onde comprar: eBay
Por que se você vai comer fora, pq não combinar a bolsa com o seu pedido??

Cara, que vontade de dar uma de louca e sair comprando todas!
Mas não sou rica ainda, então vamos me controlar!

Vou deixar o link da minha coleção no eBay onde sempre vou colocar mais umas malucagens que eu ache por lá! Se quiser ver, clique aqui.

Espero que role umas comprinhas pra ti,
Giovanna.

Deixe seu "Curtir" na fan-page para que eu saiba se estão gostando e mantenha o blog sempre atualizado!!!


4 comentários:

  1. Sobre essa bolsa de gatinho: desejo desde sempre <3 <3 <3 (apesar de eu achar igual uma coruja)
    É muito linda, foi minha favorita do post!
    Beijos, TDS | http://todeshort.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. OMG eu adorei todas *-*
    Mas a de cutelo, a caveirinha e a de gatinhos conquistaram meu coração *-*
    O mais legal é que eu abri o site e encontrei as outras, fiquei in love, e olha que geralmente eu prefiro mochila, kkkkk. Adoro essas coisinhas criativas, o único que sofre nessas horas é o meu cofrinho de porquinho kkkkk

    http://www.blogminhaspalavras.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cofre de porquinho <3333333333333333 muito amor kkkkkkkkkkkkkk
      mas procure as mochilas, rendem outro post que olha! de morrer também!

      Excluir

- Sinta-se livre para expressar sua opinião, mas não se esqueça do respeito.
- Deixe o link do seu blog para eu visitá-lo, se eu gostar, com certeza irei seguir, comentar e virar leitora! Adoro conhecer blogs novos :3
- Acompanhe o blog pelas redes sociais e volte sempre!