Links da Semana #02 - São dessa semana mesmo. Eu juro. | Magicagem!
Magicagem!

Links da Semana #02 - São dessa semana mesmo. Eu juro.


   Uhuuuuuuuuuulllllll! Tá atrasado mas tá aqui!
   Semana passada eu dei uma viajada nos blogs e peguei os links mais recentes que eu tinha gostado, e essa semana eu decidi fazer certo e pegar os links DA SEMANA! Por que né.. Provavelmente semana que vem eu vá inventar outra coisa, mas enfim.



DSC_0032

   Gentes, quantas fotos lindas <3 Me deu vontade de viajar, sério mesmo, quero sair daqui e ir pra um lugar bem verde e com passarinhos hahahahahhaha


   As fotos ficaram demais. Não vou dar spoiler aqui, é pra ir lá ver pq vale a pena, sério meeesmo. Começou super bem começado hahaha


   Foi dia 13 de novembro, nunca tinha ouvido falar dessa data pra falar a verdade hahah Vocês sabiam que existe até um app de gentilezas? Pois é. Eu não sabia, melhor ir conhecer u.u


   Já conhecia o Heap Up e os outros dois apps parecem ser muito bons e valem umas testadas! Vai que vira! 


   Aaaeeeeeeeeeeeee o//////////////////// Parabééns! Se você é de Porto Seguro ou estara lá dia 21/11, poderá participar das comemorações da Má! Vai lá ver o que que vai rolar!


   Uso e uso muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito todos eles <3 Esses sites são demais haha



   Gents, olha o capricho disso! Criatividade à mil. Faça sua encomenda sim! É quase uma ordem haha Dúvido alguém entrar lá e não gostar, não tem como.


Qual dos links é mais a sua cara?

Acompanhe o blog pelas redes sociais: Facebook e Instagram.

4 comentários:

  1. Adorei os posts escolhidos *-* Obrigada por ter escolhido o meu sobre viagens!

    www.tekatecla.com

    ResponderExcluir
  2. Pois é menina, tem várias coisas para espalhar a gentilezas pelo mundo.
    Eu estou amando cada blog do projeto <3 puro amor!

    Abraços de luz
    www.cappuccinoebobagens.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahaan! super necessário isso, de verdade! Eu também hahahah <3
      Beeeijo

      Excluir

- Sinta-se livre para expressar sua opinião, mas não se esqueça do respeito.
- Deixe o link do seu blog para eu visitá-lo, se eu gostar, com certeza irei seguir, comentar e virar leitora! Adoro conhecer blogs novos :3
- Acompanhe o blog pelas redes sociais e volte sempre!