Inspiração #05 - 9 Piercings Criativos e Inesperados | Magicagem!
Magicagem!

Inspiração #05 - 9 Piercings Criativos e Inesperados

(Desenho: Jillyisawesome at Deviantart)
   Eu sou a louca dos piercings. 

   Sim, é verdade. Eu amo e amo inventar e admirar e trocar e tirar e colocar de novo, já tive 12 piercings na minha cara e orelhas ao mesmo tempo, atualmente tenho 3 haha, mas sempre mudo de tipo de lugar e de tudo por que né <3 
   Há mais de um ano eu fiz um post com 10 inspirações para suas orelhas e é puro sucesso até hoje! Por isso resolvi fazer mais um, mas um diferente, pra mostrar que você pode sim furar qualquer parte do seu corpo desde que conheça um profissional capaz de realizar o procedimento! (É sério, não tem essa de "aqui não pode por que você vai ficar paraplégico/gordo/magro/retardado/qualquer coisa")

Clique nas fotos para as fontes.

1 - Surface na nuca com tatuagem 

Dillema tatoo w piercing

Eu, particularmente, amo esse tipo de piercing, o diferente dele aqui, é que combinou muuuuito com a tattoo da moça <3

2 - Cheek ou Labret? Não sei definir



cheek piercing

   Esse piercing é muito original, estamos acostumados com snakes bites (em baixo da boca) ou angel bites (em cima da boca), mas no cantinho desse jeito, nunca tinha visto, só os mais afastados como os cheek piercings (nas bochechas, covinhas). 
   Amo ele pois é uma prova de que não tem "lugar certo" para furar.

3 - Corset de microdermais <3

corset de microdermais

   Mais uma vez, nunca tinha visto haha Quando vejo esses de corset, geralmente são com os captive (argolinhas) e nas costas ou no peito, a posição e o tipo de piercing (microdermal) usados nesse tornam ele muito criativo <3 

4 - Gladiadora, por que não?

piercing na perna

   Detesto essa moda de gladiadoras. E também não gostei desse piercing hahaha Mas tá aqui pra provar mais uma vez que piercing não tem lugar certo! Esse é feito com as argolinhas que mencionei na foto anterior.

5 - Jóia criativa haha

dedo do meio na lingua

   Piercings na língua são bem manjados, mas não resisti à essa jóia demaaaais <3 #EuQuero

6 - No umbigo e na volta toda

Piercing no umbigo dando a volta

   Esse é o tipo de piercing que eu não usaria, apesar de querer furar o umbigo (de um jeito meio diferente, mas enfim).
   Clicando nessa foto, você vê mais um moooonte de inspirações para piercings no umbigo 

7 - Vomitando em 3, 2..

Piercing na garganta

   Quando eu disse qualquer lugar, é qualquer lugar meeesmo o.o

8 - Snake Eyes

[via Jeannie Cossey] ~ fantastic & tantalizing horizontal tongue tip piercing:

   Eu amo esse tipo de piercing que ainda não é muito popular aqui no Brasil, espero um dia fazer um desses também <3

9 - Piercings no dedo 

b&w, black and white, black nail, black nails, body mod, body modification, couple, finger, fingers, hand, hands, nail, nail polish, nails, piercing, piercings, surface

   Acho fofo e é delicado, são bem criativos e tem umas jóias muito legais <3

Qualquer dúvidas sobre os piercings, onde comprar as jóias ou sobre qualquer outra coisa, pode perguntar, sou legal.

E aí, faria algum desses? Algum deles é muito bizarro? Qual é a sua opinião sobre piercings? Vou adorar saber <3 

6 comentários:

  1. Jesus amado! kkkkkkkk não teria coragem de usar nenhum! hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk omg! sério mesmo?! hahhahahha eu até gostei de alguns (vários)

      Excluir
  2. Queria muito um microdermal e um surface <3

    ResponderExcluir
  3. Oi!! Amei o post :)
    Você sabe me dizer se o piercing no dedo é surface ou microdermal? Bjs ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi Ana!
      No dedo da pra colocar os dois, mas o do post é um surface <3

      Excluir
  4. Olá!
    Achei os piercings arrepiantes!
    Já sou sua seguidora !
    Eu tenho um blog acerca de livros, pensamentos e palavras, palavras verdadeiras.
    Dá-me a honra da sua visita?
    Fico à espera!
    De qualquer maneira muito obrigada!
    Desejos de um Santo Natal!
    Margarida Ferreira
    vivendocomaspalavras.blogspot.pt

    ResponderExcluir

- Sinta-se livre para expressar sua opinião, mas não se esqueça do respeito.
- Deixe o link do seu blog para eu visitá-lo, se eu gostar, com certeza irei seguir, comentar e virar leitora! Adoro conhecer blogs novos :3
- Acompanhe o blog pelas redes sociais e volte sempre!