Links da Semana #01 - Conhecendo novos blogs! | Magicagem!
Magicagem!

Links da Semana #01 - Conhecendo novos blogs!


Esse post é o primeiro de muitos desse projeto com essas lindas <3 
Passei a noite de sexta viajando por todos esses blogs e peguei um dos posts que eu mais gostei de cada um <3

(Eu to fazendo o post pelo celular (sábado) no improviso,  amanhã (domingo) eu vou fazer a prova da UFPR e desculpe pela desorganização)

Os posts são demais, então entre em cada um u.u sério

Váaarios destinos lindos e um resuminho sobre cada um <3 ótimo pra se inspirar <3

Primeira vez que eu vi o post eu só conseguia pensar: "isso não pode ser sério!" Mas pensando melhor, pode até ser uma boa, vale a pena tentar no calorão hahaha

Cada uma das categorias tem coisas demais, adorei demais o post <3 super bem feitinho <3

Nunca tinha ouvido falar desse livro e adorei de cara, a página inteirinha de QR é demais a resenha tá ótima! 

Pra quem ODEIA ligar em salão de beleza, tá aí a solução, dica perfeita! 
Só discordo da dica de atrapalhar, atrapalha sim, e se as salas forem divididas por curso, atrapalha em dobro hahahaha, dicas muito válidas! 

O post fica por aqui, bem mal feito mesmo, mas cumprindo com a intenção de deixar links de qualidade pra vocês <3 

Aposto que se entrarem em qualquer blog da listinha vai estar muito melhor explicado!
Beijos e acompanhem os blogs pelas redes sociais! ]

Todas as fotos da minha viagem pra Curitiba estão no Instagram do blog: @magicagem 
ME DESEJEM BOA PROVA! 
Fui. Tchau. Chega de falar, omg.

10 comentários:

  1. Haha o post não esta mal feito, é a pressa... kkkkk mas tenho certeza que fez com amor. Eu demorei um século para escolher um post de cada blog. Adoreeeeei...

    Abraços de luz

    ResponderExcluir
  2. Oba, adoro conhecer blogs novos! Vou conferir os links que você indicou ~ valeu! :)

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas de link e clickei na maioria kkkk
    Seu novo layout tá um amor e a cara do blog! E esse banner???????????????? to apaixonada kkk amo coloridões assim *-* Arrsou
    blessed be
    beijooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG <333333333333333
      Que liinnnddaaaaaaaaaaaaaaaaaa <3 Muito obrigada, eu fiquei mt, mas muuuuuuuuuuuito feliz de ler isso ahhahaha
      Beeijos <3

      Excluir
  4. Oi GI, já fez o sanduiche de pepino para experimentar? hahaha Este aplicativo para salão é otimo!!! Super pratico..

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fiz ainda caaara, mas pretendo fazer haahahha
      néé!!

      Excluir
  5. Que isso, o post não ficou mal feito não! *-*
    Espero que tenha ido bem na prova, e que as dicas tenham ajudado! Beijos!

    Uma tal Xavier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que fui simm o///////////////////////////////////// Claro que ajudaram!
      Beeijos <3

      Excluir

- Sinta-se livre para expressar sua opinião, mas não se esqueça do respeito.
- Deixe o link do seu blog para eu visitá-lo, se eu gostar, com certeza irei seguir, comentar e virar leitora! Adoro conhecer blogs novos :3
- Acompanhe o blog pelas redes sociais e volte sempre!